twitter
    Colabore com gráficos para artideias1@gmail.com

terça-feira, junho 10, 2008

Aqui fica um ABC!!!!!!




Olá a Todas!!!!

Muito obrigado por tudo, não fiquem preocupadas está tudo bem, mas o trabalho não me tem permitido andar pela net.
Vamos ver se agora vou conseguindo publicar uns esquemas.
Muito obrigado pelos comentários e pela preocupação.

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Enviado pela Adelia Cristina




Olá!!!!

Boa Tarde, não tenho publicado nada porque o meu PC ficou com virus e pouco dava para trabalhar, depois também foi o Natal e o Ano Novo e não houve muito tempo, vamos ver se agora não surge outro imprevisto.
Esquemas Ponto Cruz. Com tecnologia do Blogger.