Muito obrigado por tudo, não fiquem preocupadas está tudo bem, mas o trabalho não me tem permitido andar pela net. Vamos ver se agora vou conseguindo publicar uns esquemas. Muito obrigado pelos comentários e pela preocupação.
Boa Tarde, não tenho publicado nada porque o meu PC ficou com virus e pouco dava para trabalhar, depois também foi o Natal e o Ano Novo e não houve muito tempo, vamos ver se agora não surge outro imprevisto.