Boa Tarde, não tenho publicado nada porque o meu PC ficou com virus e pouco dava para trabalhar, depois também foi o Natal e o Ano Novo e não houve muito tempo, vamos ver se agora não surge outro imprevisto.
Recebi esta simpática distinção da Ana Sofia do blog http://pontos-em-cruz.blogspot.com/. Muito obrigada!Passo este miminho a todos os blogs que visito.
O visitante 300mil vai receber uma prendinha. Para isso basta fazer um print screen do contador com o número 300000, e enviar para o email, com o nome e morada. Boa Sorte!!!!!!!