twitter
    Colabore com gráficos para artideias1@gmail.com

segunda-feira, novembro 27, 2006




5 comentários:

rosina disse...

Adorei este tipo de letra. Eu preciso do B maiúsculo e do v minúsculo para fazer um trabalho. Como posso conseguir?
RF

Artideias disse...

Rosina, se quiser pode enviar-nos o seu endereço de email, para lhe podermos enviar alguns alfabetos.
Mas de qualquer maneira vamos hoje publicar um alfabeto.

rosina disse...

O meu endereço é romit64@hotmail.com. Eu adorei este tipo de letra que foi colocado no dia 27 de Novembro(dias da semana com flores).
É simples e lindo!
Parabéns.
RF

Unknown disse...

Ola.gostei muito do site mas estou precisando do alfabeto minusculo neste msm modelo d letra q esta postado ai.como posso conseguir?
se possivel me mandem resposta o mais rapido possivel é urgente!
Grata!!Maressa

rosina disse...

Olá, eu estava mesmo precisando deste abecedário. Será que não podem me mandar por mail? romit64@hotmail.com
Obrigada.
Rosina

Esquemas Ponto Cruz. Com tecnologia do Blogger.